segunda-feira, 13 de outubro de 2008

JOVEM GUARDA-DOSE DUPLA



Mais uma jóia rara graças aos meus amigos internautas e são tantos que ficaria difícil agradecer a todos eles. Uma selecção de músicas desses dois expoentes da nossa eterna jovem música.Capa meramente ilustrativa.
01-CARLOS ELY-Anuncio de jornal
02-CARLOS ELY-Depois da tempestade
03-CARLOS ELY-Eu hei de achar
04-CARLOS ELY-Não me prendas
05-CARLOS ELY-Não vou perdoar
06-CARLOS ELY-Por amar demais
07-CARLOS ELY-Se é por falta de adeus ate logo
08-DIRCEU GRAESER-Campo de batalha
09-DIRCEU GRAESER-Conselho pra Maria
10-DIRCEU GRAESER-Dim dim dim dim
11-DIRCEU GRAESER-Já pedi amor demais
12-DIRCEU GRAESER-Lurdinha
13-DIRCEU GRAESER-Meu único amor
14-DIRCEU GRAESER-Não venhas me dizer
15-DIRCEU GRAESER-Pois é
16-DIRCEU GRAESER-Pura asneira
17-DIRCEU GRAESER-Te encontrei
18-DIRCEU GRAESER-Tributo a Jonh Lennon e outros camaradas
19-DIRCEU GRAESER-Vamos salvar a terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário