quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

MOACIR FRANCO - SHOW DOÇURA 1963



01. Abertura (ao vivo)
Me dá um dinheiro aí - (Homero/Glauco/Ivan Ferreira)
Meu querido lindo - (Moacyr Franco/Canarinho)
Canção do fim - (Minucci/Jordan/Paulo Rogério)
Toureiro suburbano - (Luis Reis/Haroldo Barbosa)
Suave é a noite - (Paul Francis Webster/Sammy Fain/Nazareno de Brito)
Ninguém chora por mim - (Evaldo Gouveia/Jair Amorim)
02. Alma de Deus - (J. Serrano / C. Arniches/Nazareno de Brito)
03. Reclamo - (Ribamar/Toni Vestane)
04. Caminhando na garôa - (Nazareno de Brito/Dunga)
05. Um Amor Uma Saudade - (Almeida Rego/Altemar Dutra)
06. Era a Esperança - (Ary Barroso)
07. Estou Só Outra Vez - (Moacyr Silva / Luciana)
Leilão - (Nazareno de Brito/Armando Nunes)
08. Suave á a noite - (Paul Francis Webster/Sammy Fain/Nazareno de Brito)
Canção do fim - (Minucci/Jordan/Paulo Rogério)
09. Balada do amor sublime - (Luis Vieira)
10. Amor Que É Meu Viver - (Washington Marinho/Maria de Lourdes)
11. A Voz (Swedish Rhapsody) - (C. Wildman/Arierepe)
12. Tudo de mim - (Evaldo Gouveia/Jair Amorim)
13. Pobre Elisa - (Jorge Smera/Paulo Gesta)
14. Encerramento (ao vivo)
Cansei de querer bem - (Silvio Silva/Romeo Nunes)
Ninguém chora por mim - (Evaldo Gouveia/Jair Amorim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário