segunda-feira, 30 de março de 2009

CAIXINHA DE PEDIDOS 14 ( PETTY CASH OF ORDER)

Caixinha de pedidos de número 14 Demorou um pouco mais saiu o que me alegra é que quase zerei os pedidos! mais ainda fico devendo outra caixinha.
01-Mike Pinera-Goodnight my love
02-Annibale & Orquestra de Gianfranco Plenizio-Trinity
03-Bozo Barret-Theme from love story
04-Carlinhos Borba Gato-Pegue o seu sorriso
05-Dorinha Freitas-Ave Maria no morro
06-Dorinha Freitas-Lamento
07-Dorinha Freitas-A esperar
08-Dr. Hook-Share the nigth together
09-Ennio Morricone-Per qualche dollaro in piu
10-Ennio Morricone-C'era una volta il west
11-Juliano Cesar-Faz ela feliz
12-Lex Vandyke-Geronimo
13-Roberto Carlos (com Beatnicks)Lobo Mau (ao vivo)
14-Maira-Eu e você
15-Marcelo Reis-Placa de venda
16-Maurice Renet-Django (orquestrado)
17-Maurice Renet-Theme from a few dollars more
18-Alipio Martins-Piranha (rara)
19-Regina Spektor-Carbone
20-Ricardo-O dicionário
21-Roberto Carlos-Você vai perder o seu bem (não gravou)
22-Rufino-Dona do meu coração
23-Sheila-Malancolie-1974
24-Sir Douglas Quintet-We'll take our last walk tonight
25-Superbacana-Tá com medo tabareu
26-Superbacana-Meu fogo vai queimar você
27-Willy Brezza-All' ombra di una colt

2 comentários:

  1. A música do cantr ( Bruno )esse cantor gravou um compacto nos anos 80 e foi so isso.o nome da música é : a sombra do coqueiro,se puder posta essa pra mim.um abraço!!

    ResponderExcluir
  2. VC NAO ZEROU AMIGO...FALTA JANE DO GRUPO ALCANO...PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!! POSTA ESSA MUSICA...OBG

    ResponderExcluir