sábado, 27 de junho de 2009

MAURINHO JUNIOR - LP CARTA ANÔNIMA - 1987

1. Separação
(Jerônimo / Elzio / Zé Maria)

2.
Vem Menina
(Tony Damito / Jotha Luis)

3.
O Trem Não Chegou
(Everaldo Ferraz / Martins Neto)

4.
Quando o Telefone Toca
(Tony Damito / Jotha Luis)

5.
Casa Solitária
(Maurinho Júnior / Washington Lacerda / Márcio Paulo)

6.
Um Novo Dia
(Maurinho Júnior / Márcio Leandro)

7.
Fio Dental
(Tony Damito)

8.
Carta Anônima
(Maurinho Júnior / Washington Lacerda / Márcio Paulo)

9.
Karina
(Tony Damito)

10.
Eu Quero Sair Com Você
(Everaldo Ferraz / Martins Neto)

11.
Vem Ficar Comigo
(Maurinho Júnior / J. do Quadro / Sidney Roberto)

12.
Palavras Cruzadas
(Maurinho Júnior / Sidney Roberto / Sandre Diniz)

2 comentários:

  1. ta gatão na foto em aqui e o Washington lacerda como vai meu amigo tambem esto lançando um cd solo titulo caixa de mensagem, tambem estou com um end eletronico wwlacerda.criarumblog.com depoi me diga como esta meu n° de telefone e 6299984878 lacerda

    ResponderExcluir
  2. ola amigo lacerda; foi muito bom seu jeito de falar tava com saudade de te. cade nosso irmaozinho paulo marcio. tô com com saudade de todos voces; Abraço a voces todos! Maurinho junior meu telefone é´ 064 84128047

    ResponderExcluir