quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

CACO VELHO - GRANDES SUCESSOS

Nasceu na cidade de Porto Alegre, no estado de Rio Grande do Sul, no Bairro de São João, no dia doze de março de mil novecentos e dezenove.

Artista da Radio e Tv Tupi, “Caco Velho, canta suas melodias, na orquestra de “George Henri”, exímio tocador de Piston, o qual, convoca o “Sambista” para uma excursão internacional “Caco Velho”, pede licença à emissora para viajar e é atendido prontamente; despede-se da família e amigos.

Com “George Henry”, parte para a França em um vôo internacional, de uma grande empresa aérea, chegando à Paris, a cidade iluminada. Fica eufórico com a beleza do lugar. É contratado pela Boite “Là Macumba” para mostrar seus shows e músicas (sambas), e “George Henry” passa a ser diretor artístico, “Caco Velho” visita a Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Rio Sena, Museus, Teatros, Praças, Estátuas, Revistas, Imprensas, e etc.; Numa entrevista à um jornal local o “Sambista”, informa ao jornalista que nesta cidade, passou de “Caco Velho”, para “Mon Petit Caco”. Foi solicitado a participar do filme “Quai des Illusion” interpretando um baião “Chico Sanfona” (J.Nubel) e uma toada “Ai Sinhá” (Caco Velho), explanada com a voz de “Marita Luizi” e em cena, dançando por “Anne Marie Mersen”, com o “Sambista”, deixando o “Artista” empolgado.
Capa meramente ilustrativa: músicas catalogadas na internet e colaboração de amigos afins.
01-A vida é uma mentira
02-Choufer de lotação
03-Minha nega
04-Porto Rico
05-Que baixo!
06-Tem que ter mulata
07-Carreteiro
08-Maria caiu do céu
09-Nega mentirosa
10-Essa nega sem sandália
11-Samba Russo
12-Viva o Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário