quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

NOSSA TERRA, NOSSA GENTE, NOSSO CANTO VOL 2 1990


Nossa Terra, Nossa Gente, Nosso Canto Vol II, foi um projeto independente idealizado por Messias Santos, através do selo CENDIART de sua propriedade. O projeto era muito interessante mais faltou apoio da imprensa e devido a qualidade das músicas e este foi um fator preponderante as músicas não tocavam, salvo algumas exceções evidente. O LP é mesclado por música brega, romanticas, maracatu, forró e pop rock. Eu já ia me esquecendo tem um cover fanático do RAUL SEIXAS (Raulzinho) segundo informação do próprio ele presentou a mãe do Raul Seixas com este trabalho.
Confiram então!

LADO A

1-VEM COMIGO – GRUPO XADREZ

(Venâncio Venneto/Carlos Roberto)

2-ESTOU AQUI-ANTONIO CARLOS

(Antonio Carlos/Mano)

3-SÓ VEJO VOCÊ-GRUPO RIVAS

(Mirian de Souza)

4-SALÁRIO-CONEXÃO AM

(Beto de Castro)

5-LOUCO PRAZER-PAULO CESAR

(Paulo Cesar)

6-EU QUERO MESMO É VOCÊ-GRUPO GATO

(Guto/Victor)

7-MORENA-MESSIAS

(Messias)

8-O MALUCO TÁ CERTO-RAULZINHO

(Jailton Correia)

9-ATABAQUE-RICARDO FRANKLIN

(Ricardo Franklin)

1O-Ê CORAÇÃO-DAMÁSIO NOVAES

11-QUERO ESQUECER-DAMÁSIO NOAVES

(Damásio Novaes)

12-GAROTINHA-LAUDY CARVALHO

13-VIVENDO DE SAUDADE-LAUDY CARVALHO

(Damásio Novaes)

14-SEM MAGIA-BEKO VIOLA

(Beko Viola)


Nenhum comentário:

Postar um comentário